quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Escorpião e as Profissões

PESQUISA CIENTÍFICA, PSICOLOGIA CLÍNICA, CARREIRA MILITAR OU MISTICISMO


A pesquisa profunda e o poder de comandar os outros são as tendências do escorpiano. Comércio não é o seu ponto forte. Sai-se bem em qualquer trabalho que lhe exija uma profunda análise e uma estratégia bem arquitetada. Suas atividades devem ser agressivas, dando condições de destruir e recomeçar, de mostrar seu poder.
EMPREGADO escorpiano é intuitivo tem uma maneira pessoal de realizar seu trabalho. É muito competente. Mas não gosta de ser incomodado. Não aceita ordens. Quando está descontente, revolta-se. É líder grevista.

CHEFE é autoritário e sabe comandar muito bem seus empregados.

COLEGA ocasiona muitas discussões e não tolera que suas idéias não sejam aceitas. Rivalidades são comuns com os escorpianos. 

O escorpiano tem tudo a ver com as atividades do antiquário, açougueiro, administrador, agente funerário, astrólogo, cirurgião, dentista, detetive, engenheiro mecânico, escrivão, esportista, investigador, juiz, marinheiro, médico, policial, psicanalista, psiquiatra, químico, reformador, sexólogo, teatrólogo, vendedor.

5 comentários:

  1. Música é sempre muito bom para escorpianos(nas) pois lhe da paz espiritual. Pessoas de Escorpião encontram na música um refúgio.

    ResponderExcluir